Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desafio: Críticas

Agora venhamos para os desafios de críticas, não é mesmo? Certo, ele vai ser fácil e ao mesmo tempo difícil.
Fácil pois é apenas uma crítica de fanfic e as regras são poucas.
Difícil porque essa fic é simplesmente perfeita e não há como achar bastante pontos negativos. Além do mais, numa grande parte de nossos desafios, nos aprofundaremos nesta saga inteira.
Essa é a fic:
Meu Vizinho Infernal (Mandy-Jam)
Meu Vizinho Infernal
*Clique na imagem para ser redirecionada á fanfic
Bom, aprofundaremos na saga MVI da Mandy ao decorrer de nossos desafios. Ao todo, ela tem 4 fanfics só da saga. E com mais de 50 capítulos. Para que vocês não tenham que ler esse número todo, o mínimo de capítulos pedidos para serem lidos são 5, até aí dá para entender bem a estória. Mas caso queira ler mais, ajudará bastante.
E quanto ao resto dos capítulos, no próximo darei um breve resumo apenas do que é preciso saber para fazer a da segunda (Meu Namorado Infernal). No entanto, a Mandy é de especificar o que aconteceu no anterior, então nem precisa tanto assim...
Os critérios para fazer a crítica:
- Leia 5 capítulos, no mínimo
- Faça a crítica de, no mínimo, 25 linhas (nos 5 e o resto, há muito a observar)
- Saiba que: é permitido aspas ser usado em um diálogo (para não tirarem pontos da crítica)
- Avaliem: sinopse, capítulos, número de rewiews e recomendações, enredo, português, rumo da história
- Dê notas e dicas
- Entreguem no prazo pedido.
É isso! Bem fácil, não?
PRAZO: 26/05
Entreguem a crítica no form que está na imagem acima (nada em documentos!) até o dia 26 seguindo as regras mandadas.
Beijos e até próximo post com o resultado de looks e/ou críticas ou com algum aviso!
XOXO

3 comentários:

  1. Desculpe, mas eu não vou avaliar uma fanfic por número de rewiews e recomendações. Eu sei que vou perder ponto, mas não acho coerente, pois há tantas fanfics boas com poucos reviews por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, entendo o que disse.
      Mas eu queria dizer apenas a publicidade, se as pessoas gostam e tals... Pensei que entenderiam.

      Excluir