Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desafio: Sinopse

Olá anjinhos!

Bom, eu sou a Nathi, uma das professoras de português do blog, hoje venho aqui para entregar o desafio de sinopse, uma das áreas do desafio da qual me responsabilizei.
O texto não foi escrito por mim, ele foi feito pela Emily Pierce, uma escritora do Nyah, então, créditos à ela.
Aqui está o link do Texto.
E aqui o Formulário para vocês me enviarem a sinopse.
Está bem fácil, tenho certeza que vocês não encontrarão dificuldades, mas lembrem que no próximo não será tão mole assim, mas isso a gente vê depois...

Vamos as regras!

Serão apenas três dessa vez, vejam:


*A sinopse tem que estar em primeira pessoa, com a personagem narrando como se a história contada no texto já tivesse acontecido, sem dar vestígios do final ou de como a fic termina.
*Conter no mínimo doze linhas.
*Falas do texto não são permitidos, então, permaneçam apenas na narração.

O que irei avaliar:
- Erros de concordância.
- Capacidade de despertar a curiosidade do leitor
- E as regras ali em cima.

Bom, boa sorte, que todas vocês alcancem as notas máximas e passem sem dificuldades pelos desafios.
Beijos e até o desafio de betagem.

Um comentário: