Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lista de Alunos - Textos e looks

Passando aqui rapidinho para dizer a lista de alunos da área de textos com looks. Que serão cuidados por mim e a Nathi (Lady e Mary no próximo).
Os de imagem vai ser pelas lindas da Karen e Miah, e elas postaram a lista hoje, mas não sei quando.
Bom, aqui vai:
Hayssa Coutinho: Looks
Bruninha: Sinopse, Betagem e Críticas
Kammylla: Sinopses
Milady (eu): Sinopses
Débora: Sinopses, Betagem, Críticas e Looks
Foi bem pouquinho, mas apenas as do I Love e VPM poderiam participar. Já que o SMD não pode...
Hoje começarei a postar os desafios e creio que me mandarão por e-mail. Enfim, boa sorte e que a sorte esteja sempre ao seu favor!
PS.: Participei por fazer parte do SMD como equipe. E eu não iria cuidar de sinopse.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, caso tenha alguma dúvida é só falar lá na Ask do Crazy ou na minha (se bem que não sei que vc a tenha...). Ou no facebook.
      Mas o meu e-mail é: thaiskanejackson2001@hotmail.com
      E o desafio de looks já foi postado, tá bom?

      Excluir